Evento
aconteceu na cidade de Caruaru e atraiu grandes magazines de estados como São
Paulo, Bahia e Minas Gerais
Da
Agência Sebrae de Notícias
Realizada na cidade de Caruaru, a 16ª edição da Rodada
de Negócios da Moda Pernambucana alcançou a marca de R$ 19.482.893,00 em
negócios fechados. Os números superaram a marca de R$ 15 milhões de negócios
registrada no último evento, que tem como proposta fortalecer o estado como um
importante centro fornecedor de moda e vestuário no País.
Promovido pelo Sebrae em Pernambuco e pela Associação Comercial e Empresarial
de Caruaru (ACIC), a Rodada da Moda Pernambucana reuniu um total de 120
expositores no Polo Caruaru, local que voltou a abrigar o evento nesta 16ª
edição. Juntos, esses expositores ofereceram mais de 4,5 mil itens em segmentos
como moda feminina, masculina e infantil, jeanswear, surf, praia e fitness.
O carro-chefe da 16ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana foi o jeanswear, que engloba diversos tipos de peças e estilos. Outro destaque foi a moda masculina, com ênfase para as camisas T-shirt e polo; e o segmento de moda infanto-juvenil. Como em edições anteriores, foram atraídos grandes magazines do Brasil, principalmente, da Bahia, Ceará, Piauí, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
O carro-chefe da 16ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana foi o jeanswear, que engloba diversos tipos de peças e estilos. Outro destaque foi a moda masculina, com ênfase para as camisas T-shirt e polo; e o segmento de moda infanto-juvenil. Como em edições anteriores, foram atraídos grandes magazines do Brasil, principalmente, da Bahia, Ceará, Piauí, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário